A aceleração da transformação digital traz em si uma questão bastante relevante e urgente: como assegurar a segurança do oceano de dados e informações transacionados diariamente. Qual é o roadmap ideal para garantir a segurança sem travar a inovação? Como influenciar o comportamento das pessoas dentro das organizações? E quais os desafios que a regulação sobre o uso de dados impõe?

 

Para discutir o assunto, trazemos para esta edição do Experience Lab o norte-americano Clint Watts, uma das maiores autoridades em cybersecurity e pesquisador do tema. Watts acumula na bagagem passagens por órgãos como o FBI e recentemente lançou seu primeiro livro: Messing With The Enemy: Sobrevivendo em um mundo de mídia social de hackers, terroristas, russos e notícias falsas.  

Lincoln

Mattos

CEO E FUNDADOR DA TEMPEST

Fundada em Recife, a Tempest é hoje a maior empresa especializada em cibersegurança do Brasil. Tem mais de 300 funcionários e é uma das empresas investidas pelo Fundo de Investimento em Participações (FIP) Aeroespacial criado pelo BNDES. 

Luzia

Sarno

CIO E CTO DO GRUPO FLEURY

Está à frente de um grupo de mais de 300 pessoas que formam um dos pilares de inovação da companhia. Sua atuação no Grupo Fleury consiste em alinhavar o que é produzido pela área de P&D e as tecnologias disruptivas e startups de saúde que possam gerar mais valor aos clientes.  

MÁRCIA

TOSTA

CISO DA PETROBRAS

“Top Women in Cybersecurity – Latin America” ​​pela WOMCY em 2020, a executiva atua há mais de três décadas no desenvolvimento, gestão e consolidação da Área de Segurança da Informação nas maiores empresas brasileiras.  

MARCO

STEFANINI

CEO GLOBAL DA STEFANINI

Fundador do que hoje é o Grupo Stefanini, um ecossistema de ofertas tecnológicas, que está presente em 39 países, foi reconhecido duas vezes consecutivas no ranking da Nearshore Americas como um dos Executivos Mais Influentes no setor de outsourcing.  

PATROCÍNIO MASTER

PATROCÍNIO PREMIUM